O que tem de novo? (Outubro/13)

oi,tudo certinho?

O video desta semana é para mostrar pra vocês,as coisas novas que tenho,e também uma coisa mais descontraída.Bom ultimamente eu ando bem triste com algumas coisas,e preciso conversar sério com vocês!

bom mais o video fala sobre as novidades,e bom gente só quando eu fui editar o video que percebi que a iluminação estava PÉSSIMA.Bom vou tentar cada vez melhorar,mais prefiro muito mais a iluminação do dia mesmo.

Espero que me falem o que acharam da iluminação,pois quero fazer o melhor para vocês!!

DSC01984

Bom foi este o video,e queria saber,de que tipo de post no blog que vocês gostam de ler!!

Estou TOTALMENTE sem idéias de videos para gravar,e preciso muito da ajuda de vocês,gostaria de saber, o que vocês querem ver no blog?

É isso gente agradeço por os 19.000 mil inscritos muito mais muito obrigada mesmo!! 

Beijos 

19 comentários sobre “O que tem de novo? (Outubro/13)

  1. Gabi Eu Sei Q Já Passou Mais Eu Vou Dizer Mesmo Assim..
    Feliz Aniversario Seu Niver Foi Ontem.. Bjs!! 🙂

  2. videos: tour pelo seu quarto,favoritos do mês,tag viciadas em batons,100 perguntas que ninguem pergunta,vloog (adooro seus vlogs!!),maquiagem em 3 minutos,como passar corretamente rímel,desafio make com 20 reais…

    Blog:unha da semana,receitas,tendencias,resenhas,looks,penteados,decoraçaoes,apps favoritos(jogos,conversa,fotos pro insta…),resenhas de perfumes…

  3. Gabi grava um vídeo atualizado sobre seus aplicativos de iPhone, aquela tag mostre seu iPhone foi muito rápida..kk
    Creio que agora você tenha muito mais aplicativos
    Bjs

  4. Faz coleçao de maquiagem 2013, um dia de gravaçao, oque tem na minha necessarie do dia a dia, necessarie de viagem,como eu faço minhas unhas…

  5. Gabi, eu tenho o BB cream da Avon, e sinceramente, eu ñ gostei pq eu tenho a pele oleosa, aaffff é um caos rsrsrsrsrsrss.
    Dicas: vlogs(qnd vc tiver uma semana c/ mts compromissos, vc grava), tags, Get Ready with me, receitas, post de unha, look, tem várias opções
    Bjs e parabéns pelo aniversário =)

  6. Gabii,amo seus videos e o blog,vc é muitoo espontânea (amo esse seu jeito :3 )….
    Grava video Get Ready with me ,looks, e make?
    Beijinhoooos

  7. Como passar corretamente o rímel e ter cílios de boneca. O que você ta usando no cabelos e sua rotina de cuidados com a pele. E como vc faz hidratação no cabelo… Adoro esse tipo de vídeo bjs, adoro seus vídeos e espero que vc veja esse comentario

  8. Faz um vídeo da sua semana, tipo de tudo oque você faz durante a semana, igual oq a Laura Gromann fez (segunda a sexta com Laura Gromann). Eu gostei muito do que ela fez e acho que se vc fizesse todas irião gostar bjs

    • tambem acho que deveria fazer esse tipo de video eu adoro assistir esses videos, não precisa ser de uma semana de um dia mostrando sua rotina por favor adoro seus videos

  9. Gabi, eu te adoro ❤ Você é muito engraçada e divertida!!!! Você pretende fazer um encontrinho fora de São Paulo? Adorei o vídeo e deu pra aprender. Bjoo *—-*

Deixe um comentário

