Como Fazer:Cachos com Chapinha

Oii,tudo bem?

Finalmente fiz o video de como fazer chachos com chapinha (Aleluia,rs)

Quando eu estava editando o video,foi que percebia que a imagem estava um pouco clara,e ficou um pouco ruim.Eu pelo menos achei que deu para aprender  a fazer os cachos,pelo menos.

Então vamos aprender? me digam se acharam fácil a maneira que eu ensinei,e se aprenderam…

DSC01990

Eai gostaram? espero que sim,vou tentar me esforçar pra postar videos mais vezes por semana ok? mais tem que ser videos rápidos e práticos,então me digam ai o que vocês querem ver,ok?!

11 comentários sobre “Como Fazer:Cachos com Chapinha

  1. Oii,amei seu blog!Você é muito liinda,amei a dica!Ficou lindo o seu cabelo!
    Posta mais videos de maquiagem (se for rápido,rs),você me deu inspiração para fazer um blog e canal no youtube:
    Qual câmera você usa?

  2. Gabi você deve estar cheia de provas e trabalhos, acredito que esse deve ser o motivo pra voce nao postar 2 vídeos por semana…eu te entendo!! Mas gostaria de mais vídeos de makes

  3. Gabiii, sua chapinha tem os cantinhos mais quadradinhos? Porque a minha é bem parecida com a sua, mas quando eu tento fazer, meu cabelo fica marcado, meio amassado pelos cantos, sabe 😦

  4. Gabi qual câmera vc usa? Adorei o vídeo!!!
    Faz vlog do seu dia, favoritos do mês, my morning routine, tour pelo seu quarto!!!! Bjs Te adoro!!!!!

  5. Gabi não sei qual foi seu segredo, mas eu já assisti outros mil videos e nenhum consegui aprender e com vc eu conseguii estou super feliz!! Super beijão

Deixe um comentário

