Musicas:Os top 10 deste mês (Outubro/13)

Ola meninas,a quanto tempo eu não faço um post diferenciado aqui no blog néh?! pois então hoje eu vim com um post de musicas que mais escutei e que eu estou super viciada escutando praticamente todos os dias…

E eu particularmente sou bem eclética e gosto de ouvir muitas musicas. Essas são bem legais para academia,para um dia que esta romântica e um dia que você estiver super feliz.

Então em primeiro lugar é uma música nova do Justin,para quem não sabe eu sou Belieber 🙂 e então ele esta lançando uma musica aos domingos #musicmondays e esta musica foi lançada no dia (28/out) e eu estou MUITO APAIXONADA.Então vale a pena dar uma conferida.

1° Recovery – Justin Bieber

O segundo lugar vai para outra música do Justin que também faz parte deste #musicmondays que é a Hold Tight que foi lançada dia (21/out) é muito perfeita e estou In LOVE!

2° Hold Tight – Justin Bieber

O terceiro lugar vai para… Wake me up do avicii que eu estou super VICIADA,esta tocando em várias rádios,e é um estilo muito diferente,tudo misturado.. e essa eu espero que todos escutem por que é viciante.

3° Wake me up – Avicii

O quarto lugar vai para uma música da Avril Lavigne,bom,eu não sou muito fâ das músicas dela,mais eu estava no Youtube outro dia escutando as músicas aleatórias,e eu amei esta.. realmente me surpreendeu!

4° Here’s To Never Growing Up – Avril Lavigne

O quinto lugar vai para um grupo que eu nunca tinha escutado e eu me encantei,que é o AJR vale a pena escutar a música deles.

5° I’m Ready – AJR

E também tem algumas músicas brasileiras no meio,uma delas é do grupo Samba Livre,essa música vários cantores ja cantaram,mais este grupo foi o que eu mais gostei da voz,é muito lindo a letra.

6° Deixa eu te fazer Feliz – Samba Livre

E uma que conheci a poucos dias que é a do Thiaguinho,muleke conquista,super legal,e como eu não gosto só de pop,tenho que mostrar os sambas também néh?! rs

7° Muleke Conquista – Thiaguinho

Essa é também de um grupo que conheci a pouco tempo e já estou super hiper mega apaixonada por essas meninas,que é FIFTHHARMONY,eu estou super apaixonada e essa é uma das minhas músicas preferidas delas,e reparem que tem uma parte que elas falam britney,demi,and one direction bieber one. rs

8° Me and my girls – Fifth Harmony

Essa música é bem romântica e eu me encantei,sério,é algo muito sentimental rs.

9° Garotas não merecem chorar – Luan Santana

e em último lugar é um Funk,bom vocês sabem que eu não gosto muito de funk,mais a luana,me mostrou essa música,e eu gostei muito,a versão original não é muito legal,essa versão é bem mais calma,e nem da para perceber que é um funk,e então é toda toda do mc’s pikeno e menor.

10° Toda Toda – Mc’s Pikeno e Menor

Então foi este o post de hoje,espero que tenham gostado e me digam qual dessas 10 músicas a cima vocês mais gostaram ou gostam.

Um super beijo e até mais

4 comentários sobre “Musicas:Os top 10 deste mês (Outubro/13)

  1. oii! Hoje vim visitar seu blog e eu ameii ele é bem divertido e vc também ! srsrrs’ 😀 , gsotei muito vc é bem criativa , te conheci pelo youtube !
    olah comecei um blog novo e eu iria amar se vc desse uma passadinha lá e me seguisse , já estou te seguindo !
    Também tenho twitter se quiser me segue lá , já estou te seguindo tbm ! (https://twitter.com/Beauty_girlBG) !!
    bjuss <33
    te espero lá 😉 !

  2. Oi amiga tudo bom? Então, eu adoro FIFTH HARMONY, mas só uma coisa… Se escreve FIFTH HARMONY e não FIFTY HARMONY! Bjs

  3. Gabi, adorei o post……Só vou te pedir uma coisa: ATUALIZA A SUA FOTO QUE ESTÁ JUNTO COM O TEMA DO BLOG. bj =)

Deixe um comentário

