Resenha BB Cream Avon

Olá meninas,me desculpem por semana passada,pois estava na casa da luana e eu realmente não consegui liberar o video pelo celular! Mas essa semana estou aqui para postar o que eu havia prometido,e sexta tem o video extra sobre a Believe Tour,então é só aguardar.

No video fiz resenha do BB cream da Avon,e vocês poderam conferir o que eu achei do BB cream,a sua cobertura e tudo mais. Se você quiser saber é só assistir o video que está logo abaixo!

DSC02076 DSC02077 DSC02078 DSC02079 DSC02080

 

INSTAGRAM,

Gabisanchess ( Clique aqui )

 

INSTAGRAM,

 

Sweet Make (Clique aqui )

FACEBBOK

 

Sweet Make ( Clique aqui )

Espero que tenham gostado!

Super Beijo Gabi!

7 comentários sobre “Resenha BB Cream Avon

  1. Gabi, sou super fã sua!! Te adoro! Algumas dicas de vídeos: TOUR PELO QUARTO (rsrs), rotina das manhãs, rotina da noite, vlog da semana e vlog do dia-a-dia!! Manda um beijo pra mim no próximo vídeo que você for gravar??? Por favorrrr!!

  2. Amei o post,estava lendo os comentarios e uma menina perguntou sobre um produto que reduz a vermelhidao,o bb cream da loreal tem essa função e é muito bom mesmo! é de cobertura media,hidrata,tem fps e é tão sequinho que nem precisa de pó,Maravilhoso pra pele oleosa! AMO MUITO SEUS VIDEOS,bjs

Deixe um comentário

