Vlog Believe Tour 02.11.13

Olá meninas,então o video de vlog do show está no ar. Fiz com muito carinho para as meninas que me pediram.

E ele esta disponível para vocês que esperaram tanto por este video,ele ficou um pouco longo,mais eram muitas coisas legais que eu queria compartilhar com vocês e esse foi o máximo que eu consegui deixar o video.

Vamos ver tudo o que eu passei,calor,fila gigante,e a emoção de quando começou?!

1380067_376172705850678_1549140687_n

No meu instagram pessoal eu publiquei um video da contagem do show

E se quiser me seguir é só seguir.

INSTAGRAM,Instagram pessoal – gabisanchess ( Clique aqui )

INSTAGRAM,Instagram do Blog – SweetMake( Clique aqui )

Espero que tenham gostado,e comentem qualquer video,post que querem ver aqui no blog.

Super beijo,Gabi.

5 comentários sobre “Vlog Believe Tour 02.11.13

  1. Oi Gabi adoro os seus videos!
    Por favor me responde: Eu queria saber onde pode comprar o ingresso do show do JUSTIN BIEBER para 2015? Onde você comprou o seu?
    Bjos!

Deixe um comentário

