Prepare-se Comigo:Pizzaria!

Olá meninas,então como eu sei que vocês gostam muito de videos de prepare-se comigo,eu resolvi gravar quando eu estava me arrumando.

Eu acho esses videos super legais pois assim,vocês veem como eu me arrumo para os lugares e tudo mais.

Então se você quiser conferir o video,é só assistir..

DSC02099 DSC02102 DSC02106

Produtos Usados:

Adstringente Avon Clearskin

Hidratante Nivea Controle do Brilho Diário

Pele 

Primer Facial Tecnologia HD – Dailus

BB Cream 8 em 1 – Maybelline ( Resenha )

Paleta de 15 Bases e corretivos –  Gabbi Shop ( Resenha )

Pó Max love – Cor:03 Natural

Pó Bronzeador Kollos – Cor:13

Blush Baltuà – Cor: 103 pink

Olhos 

Paleta Ruby Rose Sombra branca,azul,preta.

Máscara De Cilios – One by One Maybelline

Máscara de Cilios – The colossal Maybelline

Boca

Batom Intense Boticário – Cor:230

Gloss Avon – Rosa Pop

INSTAGRAM,

Instagram SweetMake ( Clique aqui )

 

INSTAGRAM,

Instagram Gabisanchess ( Clique Aqui )

 

FACEBBOK

Facebook Fan Page ( Clique aqui )

4 comentários sobre “Prepare-se Comigo:Pizzaria!

  1. Gabi você vai passar suas férias na casa da sua prima Luana?
    Se for grava de novo ficou muito legal aquele vlog !
    bjus

Deixe um comentário

