Comprinhas/Presentinhos de Dezembro 2013

Olá meninas,como passaram de ano novo?! Espero que tenha sido ótimo.

Então hoje como de costume,tem video. E eu sei que vocês adoram video de comprinhas e resolvi fazer pois tinha algumas coisas acumuladas.

Se quiser ver,é só apertar o play.

 

Espero que tenham gostado do video e comentem o que acharam.

Beijos Gabi e um ótimo 2014 para todos!

 

 

 

7 comentários sobre “Comprinhas/Presentinhos de Dezembro 2013

  1. Gabi esse site miniinthebox.com vende cabos,capinhas,artigos pra iphone e uma variedade de produtos muito barato vale a pena,eu compro minha capinhas ai,é so vc por seu endereço certinho,que chega dentro de um mês 😉

  2. oi gabi td bom me indentifico muito contigo tb sou de sp mais eu estou em salvador gostaria muito de ser sua amiga e quero tb começar a fazer videos no youtube e tb sou believer S2

Deixe um comentário

