Gabi Responde:Canal,blog,youtube…

Olá meninas,então hoje temos video extra e no video de hoje eu respondi algumas perguntas,e eu vou tentar fazer mais vezes videos como este de perguntas pois é super legal para vocês me conhecerem melhor e tudo mais.

E neste video eu falei sobre o blog,youtube,coisas relacionadas a esse mundinho que vivo na internet,eu tentei deixar o video o menor possível mas o máximo que eu consegui foi isso,mas como muitas meninas gostam de videos longos eu resolvi deixar asssim mesmo.

Espero que tenham gostado do video,um super beijo e até a próxima.

Beijos Gabi

9 comentários sobre “Gabi Responde:Canal,blog,youtube…

  1. Oi Gabi, faz um tempo q eu tava pra falar com vc, eu qeria mandar um email mas acabei nn encontrando o seu. Não sei vc lembra de mim no insta (alguemdissejulia), eu estou sempre comentando suas fts, mas isso nn vem ao caso. Eu qeria na vdd te dizer q eu SEMPRE quis ter um canal, sempre mesmo, a minha prima tinha, eu a ajudava a vezes tbm, mas morria de vergonha da minha familia e amigos, de tudo na vdd. Mas foi aí, q um dia estava assistindo videos no YT, e encontrei o seu canal, e adivinha qual video eu assisti primeiro?? Sim o de penteado kk, como no vídeo vc era mais nova eu fiquei muito interessada em assistir mais e mais, pra ver se eu criava coragem de gravar, aí fui pesquisando mais um pouco sobre vc, e vi q vc tinha, na epoca, a idade parecida com a minha, vc tinha 13 e eu quase 12, e dps disso fiquei super interessada em criar um canal, blog, e se nn fosse por seus videos eu jamais teria descoberto o que eu amo fazer. Eu ainda to no começo, tenho 259 inscritos, mas pra mim, já é um ganho.
    Qeria te agradacer, qe mesmo sem vc saber, me ajudou e muito a criar coragem e gravar um video, muito obg, seus videos me inspiram, vc me inspira, apesar do meu canal nn falar do MESMO assunto q o seu.
    Bjs, te amo muito ^^

  2. Gabi eu também tenho um canal,e eu ainda ñ postei nenhum vídeo nele,pq eu ñ tenho nenhuma câmera boa e eu também,ñ tenho o fui para colocar o vídeo no computador,aliais eu também ñ tenho um computador,mais eu vou comprar um notbook este ano e vou comprar este fui que eu ñ sei o nome.
    Por favor ventosa me dar dicas para o meu canal?

  3. Gabi onde vc acho o tema de fundo do seu blog ?
    pretendo fazer um blog no WordPres e queria saber onde vc acho o seu tema de fundo …
    bjs kethyllen

Deixe um comentário

