Look do Dia: Sortes Saia

Oii gente tudo bom?!

Então o video do prepare-se comigo com este look era pra sair hoje,mais quando eu estava enviando o video para o youtube me lembrei que eu tinha esquecido de colocar a voz por cima,então vou editar amanha e sexta está no ar para vocês;mas por enquanto hoje é o look do dia que eu usei em uma festa;que é bem simples mais como eu sei que vocês gostam de look do dia e já faz um tempo que eu não post,resolvi postar.

Este look eu usei pois estava bem quente mesmo estando de noite.

DSC02253 DSC02254 DSC02255 DSC02256 DSC02257 DSC02258

 

 

 Blusa:Colcci Sortes:Sem marca Bolsa:Riachuello  Sapatilha:Melissa

Espero que tenham gostado,e sexta tem o prepare-se comigo.

Super beijo,Gabi.

 

Um comentário sobre “Look do Dia: Sortes Saia

Deixe um comentário

