Prepare-se Comigo:Festa

Eu fui em uma festa semana passada,e como eu sei que vocês adoram que eu grave prepare-se comigo,eu gravei para vocês acompanharem como eu me preparei. Era uma festa de noite emtão eu pesei um pouco na maquiagem,e achei a combinação bem legal;no video ficou um pouco estanho mais em fotos ficou linda!

DSC02247 DSC02248 DSC02249 DSC02250 DSC02251

Produtos Usados:

Pele

Primer Dailus Pro

Base Mary Kay – Medium Coverage Fundation – Ivory

Corretivo Pocket Capricho – Bege Nude ( resenha )

Pó Maybelline super natural -03 natural ( resenha )

Bronzer Koloss – n°13

Blush Baltuá – 103 pink

Iluminador Natura – Amanhecer

Olhos

Paleta de 3 cores fenzza – n°03

Fixador de Sombras – Koloss

Sombra Smooth Minerals Avon – Mineral ice

Delineador esence – preto

Máscara de cilios avon – Curvadora

Boca

Blush Baltuá-103 pink

 

 

Gostaram de se preparar comigo?! Espero que sim,super beijo,Gabi.

Deixe um comentário

