Desafio:Maquiagem com os braços trocados.

Como passaram o carnaval?! passei uns dias longe,acabei não postando semana que vem pois eu estava sem tempo e sem ideia de que video fazer,mas essa semana estou de volta;Vou tentar postar mais coisas aqui no blog esta semana,e quero que vocês me deixem dicas de videos para postar,pois atendo sempre ao pedido de vocês.

Neste carnaval eu estava na casa da minha prima luana e então resolvi gravar com ela um desafio super legal.

HAjsasd

PS:Gente eu queria falar com vocês uma coisa,bom para mim postar 1 vez por semana em um dia exato fica muito ruim para mim,porque eu sempre acabo postando um dia depois,e eu acho isso muito ruim; Eu acho melhor eu não ter um dia exato para postar o video e assim eu não deixo vocês na mão. Vai ter dias que eu vou postar na segunda,na terça,quarta,sexta,vai ter semana que vão ter 2 videos por semana,e eu acho que assim é melhor,ai quando tiver video novo eu vou postar no instagram (@sweetmake) e na fanpage (Sweet Make),me digam o que vocês acham disso.

Gostaram do video?! Eu espero que sim,super beijo e ótima semana.

Gabi

 

6 comentários sobre “Desafio:Maquiagem com os braços trocados.

  1. Legal Adoro A Hora Que Acaba A Ernegia K K K K K K K … Tambem Gostei Quando Ela Falou Bem Gatonilda 😛

Deixe um comentário

