Como deixar seus cílios com efeito de postiços

Quantas saudades que eu estava de vocês!!! Estes dias esta muito corrido pra gravar,to trabalhando nos sabados e domingo e na semana não tenho tempo de gravar,mas consegui finalmente sentar e conversar um pouco com vocês.

No video eu mostro como que eu faço para deixar meus cilios bem grandes,se quiser aprender é só apertar o play.

Fotos de comparação:

image (8)

image (7)

image (14) image (10) image (9) image (6) image (5) image (4)

Gostaram?! Ajudei a tirar as dúvidas de vocês?! Espero que sim

Beijo,Gabi

2 comentários sobre “Como deixar seus cílios com efeito de postiços

Deixe um comentário

