Maquiagem para palpebras caídas

E estou aqui novamente pessoal! Trazendo mais um video com a minha prima,esse video era pra sair bem legal,mais acabou em brincadeira pois eu não consegui fazer nada do que eu realmente queria. Mais da próxima vez eu faço com meus produtos.

DSC02283 DSC02284 DSC02286DSC02288

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os produtos eu não me recordo quais são pois eram dela,e já faz um tempinho que gravamos este video,mais se tiverem curiosidade de saber direitinho qualquer produto me perguntem aqui em baixo que eu pergunto pra ela e respondo pra vocês.

Super beijo,gabi.

Deixe um comentário

