Resenha: Whistrips Oral-B

Oi gente,no video mostrei os meus resultados usando as fitinhas clareadoras da oral-b e eu posso dizer com toda a certeza pra vocês que essas fitinhas realmente funcionam. Eu adorei o resultado na 3 fita e estou na 6 já, e estou amando.

Vamos ver o video e vejam as fotos da evolução aqui em baixo 🙂

image (15)
image (16)
image (17) image (18) image (19)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image (21) image (20) image image (22) image (23)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado,qualquer dúvida é só comentar 🙂

Super beijo Gabi!

4 comentários sobre “Resenha: Whistrips Oral-B

  1. Gabi as fitinhas e o gel mesmo tem gosto de menta/hortela ? Quero muito comprar mais eu odeio ate mesmo o cheiro rs beijos

Deixe um comentário

