O que eu faço no meu cabelo diáriamente

Oii gente,primeiramente,FELIZ PÁSCOAAA!! Que você comam muitos ovos de páscoa já que eu não vou comer 😥

Bom gente,semana passada eu não consegui postar porque meu irmão formatou o computador e ele não esta reconhecendo minha camera,mas como eu não queria deixar vocês sem video eu fui na casa da minha amiga editar e tudo mais. O video de hoje é falando um pouco mais do que eu faço no meu cabelo. Sempre me perguntam e eu resolvi então fazer um video sobre a tal ”rotina” que eu tenho com ele,então vamos ver?!

DSC02388

DSC02382

Cabelo

Produtos:

 

Shampoo e Condicionador para cabelos normais a oleosos
Shampoo e Condicionador para cabelos normais a oleosos
Leave-in Pantene Hydration
Leave-in Pantene Hydration
óleo reparador de Pontas
óleo reparador de Pontas

 

é isso gente espero que tenham gostado do video,um super beijo e bom feriado 🙂

Gabi

3 comentários sobre “O que eu faço no meu cabelo diáriamente

Deixe um comentário

