Prepare-se Comigo:Maquiagem para o Shopping com pressa

Oi gente,me desculpem por semana passada não ter postado video é porque eu estou com vários problemas no meu computador. Ele não esta reconhecendo a camera,nem os pen drives,então eu estou tendo que ir na casa da minha amiga para editar lá e eu não gosto de ficar pedindo pois acho incomodo,mas logo logo meu irmão resolve esses problemas e então poderei voltar com a programação normal,mas por enquanto será assim:

Videos de: Segunda ou Sexta,pelo menos uma vez por semana vou estar tentando aparecer por aqui 🙂

E mais uma novidade,essa semana temos 2 videos \o/ \o/ \o/ Hoje que é segunda e um quinta 🙂

Bom,voltando ao assunto de hoje,como eu sei que vocês adoram prepare-se comigo,esse final de semana eu fui ao shopping e como estava com pressa resolvi gravar qual maquiagem que eu faço quando estou com pressa,mais não quero sair de cara limpa.

Produtos Usados:

Corretivo Intense – Boticário

BB Cream Maybelline (Resenha)

Pó Super Natural – Maybelline (Resenha)

Bronzer n°13-Koloss

Blush Pessêgo – Avon

Color Tatoo Cor: Taugh as Taup

Máscara The Colossal – Maybelline

Batom Summerlip Harbour pink -Boticário

 

É isso gente espero que tenham gostado,e essa semana eu posto o video do que tem na minha necessaire quando eu estou com pressa 😉

Gente me deixem aqui em baixo dicas de quais videos eu gravo,os que eu achar legais vou estar gravando o mais rápido possível.

Beijos Gabi

5 comentários sobre “Prepare-se Comigo:Maquiagem para o Shopping com pressa

Deixe um comentário

