Os Necessários da minha Necessaire

Finalmente o feriado chegouuu e mais um video nessa semana também \o/ \o/

E o video dessa semana é uma ”continuação” do último video que postei ( Prepare-se comigo:Shopping.. clique aqui ) e nele vou mostrar meus produtos quando estou com pressa e não gosto de sair de cara lavada,então eu pego minha necessaire e me maquio aonde eu posso mesmo 🙂 haha

Então vamos ao video e está no ar: Os Necessários da minha Necessaire!

Produtos Usados:

Corretivo Intense – Boticário

BB Cream Maybelline (Resenha)

Pó Super Natural – Maybelline (Resenha)

Bronzer n°13-Koloss

Blush Pessêgo – Avon

Color Tatoo Cor: Taugh as Taup

Máscara The Colossal – Maybelline

Batom Summerlip Harbour pink -Boticário

Gostaram do video?! Espero que sim,estava com uma hiper saudade de postar para vocês,e graças a deus meu irmão conseguiu arrumar o meu computador. Agora semana que vem tem video na segunda 🙂

Super beijo Gabi

5 comentários sobre “Os Necessários da minha Necessaire

  1. Olá, Gabi Tudo bom?Nem tem o que falar dos seus videos, eles são simplesmente perfeitos e lindos…você edita super bem, Paaabéeeeeeeens

Deixe um comentário

