Mês de junho foi corrido…

Oi gente tudo bom com vocês?!

Nos últimos três videos eu acabei não fazendo posts sobre os videos pois não teria muito conteúdo o post,e a minha vida esta muito corrida,várias coisas vem acontecendo,e eu queria tanto poder compartilhar com vocês..

E ultimamente eu quase não posto aqui no blog,e eu estou sentindo falta de sentar aqui e escrever um pouco para vocês. As vezes eu acho que ninguém deve ler meus posts,mas mesmo assim me sinto na obrigação de vir aqui escrever algo para vocês..

Já que estou escrevendo o que anda acontecendo,vou contar um pouco do meu mês de junho. Entrei de férias faz umas duas semanas,eu literalmente não fiz nada de legal até agora,fico o dia inteiro deitada assistindo filme e comendo besteiras. Acho até que vou fazer um post dos filmes que eu ando assistindo,pois são muito bons. Estou com poucas idéias de videos para gravar,tenho alguns planos de um video que me pedem muito,vou tentar gravar e libera-lo mês que vem. Vou deixar os videos que liberei e esqueci de fazer o post,aqui em baixo,para quem não viu,conferir.

Deixem sugestões de videos para eu gravar,eu anoto todas as dicas no meu caderno e vou gravando.

ps: se tiver bastante sugestão,mês que vem vou tentar postar 2 videos por semana para vocês.

Super beijo e até o próximo post 😉

15 comentários sobre “Mês de junho foi corrido…

  1. Oiiii gabih te admiro muito fico muito feliz quando entro no youtube e vejo q vc postou um video novo (amooo demaiis eles) kk
    Enfim queria pedir o video da maquiagem surpreza e sò.
    (nao vou pedir muitos fa videos pq nao gosto de ficar exigindo muito da minha blogueira favorita )….
    Enfim so pra terminar gostaria de dizer que vc eh muito especial pra mim bjaaaaaaao imenso e so espero q leia meu comentario……

Deixe um comentário

