Top 10:Músicas mais escutadas do mês de Junho

Junho acabou,e julho está apenas começando,e minhas férias acabando 😦

Mas,vim aqui mostrar as músicas que andei escutando no mês que passou,e as que eu continuo escutando. Vocês sabem que quando eu escuto uma música eu escuto ela umas 19.560.365.000 de vezes haha

E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar elas com vocês. É um top 10,mais não está na ordem de qual eu mais escutei e qual eu menos escutei,eu escutei muitoo todas as músicas.

All of Me – John Legend 

Eu escutei muito ela,não gosto muito da versão original,mas eu sou apaixonada por alguns covers dela que são absurdamente maravilhosos!

E uma versão um pouco mais agitada que amo muito:

Unbreakable – Madison Beer

Madison é muito fofa e poucos a conhecem,ela possuí outra música que eu também amo,se quiserem conferir (Clique aqui)

Rather Be – Clean Bandit 

Eu nunca ouvi nenhuma música dessa menina,é um estilo super diferente,mas super legal e viciante. Está bem famosinha por aí..

Somebody to You – The vamps ft. Demi lovato 

Essa música simplismente eu enjoei,de tannnto que eu escutei. Viciou muito rápido,toda hora eu estava ouvindo,sem contar que temos a participação da diva da demi 🙂

 Together – Demi Lovato ft. Jason Derulo

Aproveitando que citei a Demi,essa música foi outra que não saiu da minha lista de mais escutadas. Sem contar que temos a ilustre participação de  Jason Derulo,essa música merece com certeza um clipe!

Lightweight – Demi Lovato 

Esta música é de um álbum antigo da Demi,mas eu a descobri este mês e eu simplesmente a amei,indico pra todo mundo!

Trumpets – Jason Derulo

Continuando com o Jason que afinal está fazendo muito sucesso com suas músicas,essa musica com certeza me viciou muito. A batida,a letra,TUDO!

She Looks so Perfect – 5 Seconds of summer 

Essa música é incrivel,nunca tinha ouvido falar desses garotos mas por um acaso embarrei na música deles haha. Sem falar que os garotos são gatos de mais néh?! haha

If i ever fall in love – Shai

A música original é um pouco chata e antiga,poucos sabem da sua versão original.

Descobri através de um cover SUPER HIPER MASSA!

 

Depois fui procurando mais cover e achei esses garotos que souberam deixar a música super boa!

10° What Are Words – Cris Medina 

A música desse cara é sensacional,sua voz mais ainda. A maioria conhece a história de sua vida. Ele ja participou do famoso American Idol,e é conhecido pois fez esta música para sua namorada que hoje já deve ser sua esposa. Não sei muito bem da sua história,mas aconselho vocês a procurarem pois é uma linda historia de amor.


Músicas agitadas,românticas,aqui temos de tudo um pouco hahaha,váriei pos sei que nem todos tem o mesmo gosto. Eu sou bem eclética em relação a música e escuto de tudo um pouco. Mês que vem se quiserem venho contar minhas músicas favoritas deste mês.

Espero que tenham gostado do post que elaborei com muito carinho para vocês,super beijo.

Gabi

 

Um comentário sobre “Top 10:Músicas mais escutadas do mês de Junho

  1. Gabiiii te admiro muitoooo, e vc gosta da Demi, ah mdss, eu sou lovatic e amo essas músicas, adorei todaaaaaas!

Deixe um comentário

