O video mais pedido e esperado do canal… TOUR PELO MEU QUARTO

Oiii genteee,hoje completo 3 anos que criei meu canal no youtube!! Estou muito muito muito feliz em completar 3 anos de canal!

Cada vez mais vocês me surpreendem,me dão novas conquistas,mais objetivos! E isso é muito bom para mim!

Espero que nesses 3 anos de youtube,eu ajudei vocês do mesmo jeito que vocês me ajudaram. E espero que daqui para frente seguimos juntos para mais uma batalha! Nem sempre é fácil,manter a rotina de videos,conseguir gravar,ter uma motivação,mas vocês?! Haa vocês são incríveis,faço isso por vocês e não por mim! E o carinho que recebo em troca é totalmente gratificante!

Me desculpem por ter demorado 3 anos para fazer este video,mas queria posta-lo em uma data especial,hoje! Aproveitem!

cats

Espero que tenham gostado do meu humilde quarto,quando quiserem mais videos sobre ele,irei gravar.

Super beijo para vocês e obrigada por estarem junto comigo nesta jornada,Gabi.

5 comentários sobre “O video mais pedido e esperado do canal… TOUR PELO MEU QUARTO

  1. Oi Gabi eu assisto seus videos e eu gosto muito dele.E gostaria de saber como fazer um blog e um canal no youtube voce deve estar pensando que eu sou burra mas toda vez,toda vez que eu vou pra fazer um canal no youtube não da certo voce poderia me falar como faz essas coisas.Deixa a resposta nos comentarios 😦 .Beijão

Deixe um comentário

