Prepare-se Comigo:Festa de 15 anos (Debutante)

Oiiie gente,quanto tempo eu não apareço aqui néh?! Masss quem é vivo sempre aparece!

E apareci com um video super legal de prepare-se comigo! E espero que vocês gostem deste video.

Festa FESTAAA foto 1 (1) foto 2 (1) 10384014_712537878844502_3530883937021312519_n

Produtos Usados:

Cabelo:

De frizante com protetor térmico – Heccla

Olho:

Primer Para olhos – O Boticário

Sombra Marrom – Paletta de 88 cores Warm

Sombra Perola – Paletta de 88 cores Warm

Marrom Chocolate – Paletta de 88 cores Warm

Sombra Salmon – Paletta de 88 cores Warm

Sombra solta Capricho – Rosa

Sombra preta Vult – Cor:18

Sombra marrom Vult – Cor:26

Máscara de Cílios – The Colossal Maybelline

Cílios Postiços – Au Naturale First Kiss

Máscara de Cílios – Lorel Telescopic

Caneta delineadora – Koloss

Pele:

Primer HD Facial- Koloss

Paleta de 15 Bases e Corretivos – Corretivo Mais Claro

base MaryKay Medium coverage fundation – Ivory

Bronzer Koloss – Cor:13

Blush Sephora – Cor:14 Golden Spice

Corretivo Capricho Cores – Bege Nude

Iluminador Quem disse Berenice? – Cor:

Boca:

Gloss Capricho Cores – Nude


Desculpeeem ter esquecido de gravar eu totalmente pronta! Mas é porque era super dificil de fechar o vestido e na hora que eu terminei de me arrumar eu já tinha que sair de casa e só lembrei no outro dia. Mas espero que tenham gostado do mesmo jeito! Super beijo e até a próxima.

Gabi

 

 

Deixe um comentário

