Prepare-se Comigo:Festa de 15!

Olá meninas,faz muito tempo que não posto nada no canal e nem no blog,eu sei que eu ando meio sumida mas eu ando com a minha vida muito corrida e não estou conseguindo conciliar o meu tempo com gravações,eu prometo que em outubro terão videos muito legais!

Semana que vem é meu aniversário,e tenho muitas surpresas para vocês,mas não posso contar agora,pois é tudo surpresa!

Enfim,vamos ao video,que é de prepa-se comigo! Faz duas semanas que eu fui nesta festa,mas como eu lembro de vocês eu gravei tudo e como ja disse sobre meu tempo,ele está muito apertado e não tinha conseguido editar ainda este video para postar.

Aproveitem!

page

 


Espero que tenham gostado,super beijo e até o próximo video!!

Gabi : )

4 comentários sobre “Prepare-se Comigo:Festa de 15!

  1. Gabi seu cabelo ta muito grande, o que vc ta usando ? grava um video falando dos produtos que voce usa no cabelo 🙂

Deixe um comentário

