#DisneyVlogs: Vlogs diários da minha viagem.

Ola pessoal,é com muito prazer que faço esse post. Faz bastante tempo que não apareço aqui no blog,mas no youtube eu sempre estava atualizando.

E para quem me acompanha no canal sabe que estive viajando a presente de 15 anos! Foi uma viagem maravilhosa,e eu gravei todos os dias para vocês,gravei pouco pois eu fiquei louca com tanta coisa que havia la,mas foi o que eu consegui gravar para vocês mesmo sendo pouquinho eu espero que gostem.

Todos os vlogs estão abaixo na ordem dos dias para quem perdeu algum ou é novo aqui no blog,acompanhar tudo direitinho.

IMG_0502

Curtiram?!

Espero que sim!

4 comentários sobre “#DisneyVlogs: Vlogs diários da minha viagem.

  1. Aiii que saudade da disney! 😦 eu morro de vontade de voltar, não vejo a hora! segui seu blog aqui linda,adorei os vídeos hahahaha dá uma olhada no meu se puder, beijos ❤

  2. adorei seus vlogs, vi todos…E queria que você mandasse fotos do seu caderninho para eu ter uma ideia como planejar….bjsss ❤

Deixe um comentário

