Comprinhas de Orlando e Miami: Maquiagem,Roupas,Doces e Eletrônicos.

Oiii gente!! Tudo bom com voces?!

Para quem ja me acompanha sabe que estive em orlando e miami no mês de outubro,e fiz algumas comprinhas por la. Gravei uma serie de 3 vídeos,e acho bem legal esses tipos de vídeos pois ajuda quem esta indo viajar,ou para quem pensa em ir e também para quem gosta de assistir a video de comprinhas.

Aproveitem pois fiz com muito carinho,ficaram um pouco longos mas eu sei que voces adoram entao não tem problemas.

 

COMPRAS DE MAQUIAGEM E COSMÉTICOS:

 

COMPRAS DE ROUPAS,SAPATOS,BOLSAS E ACESSÓRIOS:

 

COMPRAS DE DOCES E ELETRÔNICOS:

 


 

Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixem nos comentários.

Beijos Gabi

5 comentários sobre “Comprinhas de Orlando e Miami: Maquiagem,Roupas,Doces e Eletrônicos.

  1. Oiii gabi !!
    Queria saber ae vc conseguiu passar na alfândega e se ela é tudo isso que falam . Bjos !

  2. gabi, no seu vlog arrumando as malas você falou de um caderninho de todo o seu roteiro, poderia passar para a gente ?

  3. Oii, vc conseguiu passar na alfândega?? Quero comprar 2 iphone quando eu for, mas tenho medo da alfândega,

Deixe um comentário

