Recebidos do Mes:DressLink,Dressin,New Dress,

Que saudades que eu estava de postar aqui no blog!!!

Não vou ser hipócrita de dizer que meu tempo esta corrido,que eu ando estudando muito e não tenho tempo para gravar video,fazer post,porque é mentira! Sim eu tenho tempo,mas eu não tenho vontade,não é preguiça,é vontade mesmo. Não ando indo para a escola nessas ultimas semanas,meu humor anda péssimo,coisas que todos nos vamos passar na vida esta acontecendo e eu queria muito poder abrir minha vida com vocês,mas infelizmente não é assim. Tenho que poderar o que falo,o que acontece na minha vida para vocês.

Mas o post de hoje não é pra falar de coisas tristes,sobre minha vida e nem o porque de eu não estar postando,e sim sobre RECEBIDOS! Quem não adora receber coisinhas? Eu adoro! E resolvi compartilhar as dicas chinezinhas com vocês ..

 

Dress Link:

Cropped branco: (Clique aqui)

Cropped Croche Laranja: (Clique aqui)

Blusa branca de renda: (Clique aqui)

Blusa de penas néon: (Clique aqui)

Cardigan Verde de Renda: (Clique aqui)

Saia Rosa Chiclete: (Clique aqui)

Vestido Florido: (Clique aqui)

Vestido de Renda Preto: (Clique aqui)


New Dress:

Bolsa de Onça: (Clique aqui)

Bolsa Branca: (Clique aqui)

Vestido Preto: (Clique aqui)

Regata Branca: (Clique aqui)

Saia Branca: (Clique aqui)

Saia Azul: (Clique aqui)

Anéis: (Clique aqui)


 

Dressin:

Blusa de Onça: (Clique aqui)

Blusa Branca (Clique aqui)

Cropped Preto (Clique aqui)

Vestido Estampado (Clique aqui)

Vestido de Renda Branco (Clique aqui)

Camisa Jeans (Clique aqui)


 

Wholsale: 

Bolsa Amarela e Verde: (Clique aqui)

Cropped Florido: (Clique aqui)

Camisa Verde: (Clique aqui)

Camisa Jeans com Onça: (Clique aqui)

Shorts Branco: (Clique aqui)

Vestido Azul:(Clique aqui)


 

 CNDIRECT

Saia azul: (Clique aqui)

Bolsa azul: (Clique aqui)

Regata Branca: (Clique aqui)

Removedor de Pelos Faciais: (Clique aqui)


Qualquer dúvida me deixem aqui em baixo,que responderei..

Beijos Gabi

 

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Recebidos do Mes:DressLink,Dressin,New Dress,

Deixe um comentário

