Maquiagem para o 1° dia de Aula

Oi gente,logo logo a maioria volta às aulas e muitas meninas estavam me pedindo para fazer uma maquiagem para o primeiro dia de aula,uma maquiagem neutra e então eu criei algo neutro mas com um pouco de sombra cintilante que deu um ar super romântico e discreto para usar no primeiro dia de aula.

Lembrando que eu não uso maquiagem para ir para escola,apenas passo um rimel,se você é básica e acha que não tem necessidade de usar maquiagem na escola nem no primeiro dia de aula,passe só um rimel e um gloss que já está ótimo.

Bom então vamos ao tutorial?

DSC02216

DSC02217 DSC02218 DSC02219 DSC02220 DSC02221 DSC02222 DSC02223

Bom gente no ano anterior eu gravei duas maquiagens para o 1° dia de aula que são opções bem legais também,e pra você que nunca viu é só conferir agora e também tem algumas opções bem legais para o dia-a-dia.

É isso gente eu espero que vocês tenham gostado do video,um super beijo e até a próxima.

Gabi

5 comentários sobre “Maquiagem para o 1° dia de Aula

Deixe um comentário